Hospedagem de Sites

Home  •  Downloads  •  Minha Conta  •  Forums  

Menu Principal
 Home
 Cadastrar
 Procurar
 Contato

Visitantes
 Artigos
 Enquetes
 Web Links
 Recomende-nos
 Manual do PHP
 Manual PHP-Nuke
 Guia Linux Básico
 Guia Linux Avançado
 Anuncie Conosco
 Patrocinador
· Hospedagem
· Planos de Hospedagem
· Hospedagem PHP
· Revenda

Usuários
 Sua Conta
 Downloads
 Lista de Membros
 Enviar Notícias
 Mensagens Privado
 Contato
 Conteúdo

Informações
Visual Elegante

Um lindo modelo da OSCommerce oferecido em parceria com a Hospedagem Segura e o Portal PHPMania:

Conheça a versão demo instalada no servidor da Hospedagem Segura

Faça o download grátis da loja Clicando aqui!

Ajude o PHPMania

Faça uma doação ao nosso Portal, ajude o PHPMania!

Usuários
Bem-vindo(a) Visitante

Apelido

Senha

Cadastramento

· Hoje: 0

· Ontem: 51

· Total: 44512

5 Últimos Registros   unwilssow   asaare   lliokiuhaatx   Cijeyli   josebrito

Pessoas on-line

Visitantes: 48

Cadastrados: 0

Total online: 48

PHPmania.org :: Exibir tópico - OsCommerce não envia emails...
 FAQ  •  Pesquisar  •  Membros  •  Grupos   •  Registrar  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Login

PHPmania.org - Índice do Fórum » Instalação » OsCommerce não envia emails...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo
 OsCommerce não envia emails... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
digipaper
MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 3:50 pm    Assunto: OsCommerce não envia emails... Responder com Citação

Novato
Novato

Olá galera, é meu primeiro post aki espero que possam me ajudar!! Smile

Sou técnico em informática, no geral de informática eu domino bastante, mas não manjo nada em PHP...
criei uma loja com o OsCommerce, meu host é o HostMachine, o sistema de email de acordo com as instruções por minha hospedagem ser Linux seria SENDMAIL, porém meu host me informou que devo utilizar SMTP com autenticação, já tentei tudo quanto foi para fazer, me disseram para usar classes prontas de Manoel Lemos, mas nem assim consegui...

Meus serviços de email do meu dominio uso pelo Google Apps, sendo então que devo configurar o servidor SMTP no OsCommerce para o Gmail.

Se alguem puder dar essa ideia !!

PS.: A dias que pesquiso sobre isto na internet, e até aqui no forum, mas nada que achei consegui resolver! Por isto criei o post.

Valew galera abraços! Razz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
jozephh
MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 3:58 pm    Assunto: Ajuda Responder com Citação

Usuário Experiente
Usuário Experiente

Por que vc nao usa os emails do proprio servidor (nome@seusite.com.br)?
Dai deles vc pode redirecionar pros emails desejados, caso queira e claro.
marquimkta
MensagemEnviada: Ter Jan 13, 2009 9:55 am    Assunto: ajuda Responder com Citação

Novato
Novato

olá pessoal,

também nao estou conseguindo enviar email através do administrativo do oscommerce para os clientes que possuem email do hotmail, gmail, yahoo.etc...

criei um email de envio do meu proprio servidor mas tbm nao deu...só envia para outros tipos de email..

alguem já achou uma solucao?

obrigado
jozephh
MensagemEnviada: Ter Jan 13, 2009 11:48 am    Assunto: Dica Responder com Citação

Usuário Experiente
Usuário Experiente

Tudo isso vai de host, normalmente os servidores hj em dia blokeia certos emails de resposta ou envios, pra se resolver isso 100% basta hospedar em uma servidor windows em vez de linux.
ocp3
MensagemEnviada: Seg Fev 16, 2009 5:22 am    Assunto: Problema nos emails + pedidos. Responder com Citação

Novato
Novato

Estou com o mesmo problema do amigo ai, não recebo email, não consigo envia-los. Toda vez que um cliente faz um pedido novo na loja, o produto atualiza e diminui a quantidade normalmente, mas nem o pedido nem email aparecem em qualquer lugar. simplesmente tenho que deduzir que meu cliente "teste" comprou o produto "teste_01" porque este tem uma quantidade a menos no estoque. Reinstalei varias vezes a loja mas este erro sempre persiste. Quando olho no cliente, o pedido não aparece também.

Qual seria a solução para isso, alguém sabe dizer?

Meu host é Windows, na Insite, chega até a oferecer uma versão do milestone para instalação automática, mas tem muitos bugs nela.

PS.:
Fazem quase três semanas que estou testando dezenas de contribuições e tutoriais inclusos nos 3 principais sites de suporte deste sistema e de longe já agradeço o esforço de tantos para fazer deste "sonho impossível" uma realidade para muitos!
ocp3
MensagemEnviada: Ter Fev 17, 2009 8:57 am    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

Desculpe se estou sendo insistente ou ignorante, mas gostaria de confirmar uma coisa:
Como aparentemente quase ninguém tem este problema relacionado acima, minha dúvida é:

É necessário configurar algum arquivo com informações smtp ou com dados de webmail, tais como usuario, senha, porta, etc. ou somente o email nos 2 campos do admin?
Obrigado.
ocp3
MensagemEnviada: Qua Fev 18, 2009 2:19 am    Assunto: Não funciona email ainda... Responder com Citação

Novato
Novato

Gente até agora não consegui resolver, não sei mais o que fazer sobre esse lance do email, formulário de contato, etc.
Alguém poderia me ajudar? Crying or Very sad
Rogervip
MensagemEnviada: Seg Jun 01, 2009 1:29 am    Assunto: Minha loja nao envia email =( Responder com Citação

Usuário
Usuário

bom pessoal ja tentei de tudo, mas realmente nao sei oq ue acontece, meu email e da gmail configurei um email pra pedido e um email de proprietario,
na loja eu testo pelo fale conosco evia normal mas eu nao recebo =( alguem pode me ajudar ja acompanhei todos os topicos refazendo configuracoes e tudo mas realmente nao esta dando certo se alguem puder me ajudar fico muito agradecido forte abraço a todos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
apopular
MensagemEnviada: Seg Jun 01, 2009 9:13 am    Assunto: Responder com Citação

Administrador Global
Administrador Global

use email de seu proprio dominio em configurações email do proprietario, alguns hostás barram este tipo de envio de emails externos

Projeto loja gratuita para todos
http://www.oscfacil.com
[/color:449190f
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jokerbhz
MensagemEnviada: Ter Nov 10, 2009 10:22 am    Assunto: Responder com Citação

TEMPORARIAMENTE SUSPENSO

Mais uma dica tem que solicitar ao administrador do servidor para fazer essa alteração.

E preciso tambem que faça a alteração do arquivo

Retiradar o arquivo /etc/localdomains e adicionado no arquivo /etc/remotedomains.

A opção de enviar e mail pelo oscommerce funciona perfeitamente.

E estou trabalhando ainda prq não envia e mail de pedido para o administrador, mais para o cliente está ok. E não notifica o administrador de email enviados pelo fale conosco contato sei como usam são essas duas situações o email não está sendo enviado ou gerado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

PHPmania.org - Índice do Fórum » Instalação » OsCommerce não envia emails...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu