Hospedagem de Sites

Home  •  Downloads  •  Minha Conta  •  Forums  

Menu Principal
 Home
 Cadastrar
 Procurar
 Contato

Visitantes
 Artigos
 Enquetes
 Web Links
 Recomende-nos
 Manual do PHP
 Manual PHP-Nuke
 Guia Linux Básico
 Guia Linux Avançado
 Anuncie Conosco
 Patrocinador
· Hospedagem
· Planos de Hospedagem
· Hospedagem PHP
· Revenda

Usuários
 Sua Conta
 Downloads
 Lista de Membros
 Enviar Notícias
 Mensagens Privado
 Contato
 Conteúdo

Informações
Visual Elegante

Um lindo modelo da OSCommerce oferecido em parceria com a Hospedagem Segura e o Portal PHPMania:

Conheça a versão demo instalada no servidor da Hospedagem Segura

Faça o download grátis da loja Clicando aqui!

Ajude o PHPMania

Faça uma doação ao nosso Portal, ajude o PHPMania!

Usuários
Bem-vindo(a) Visitante

Apelido

Senha

Cadastramento

· Hoje: 56

· Ontem: 41

· Total: 44351

5 Últimos Registros   SDAahari   Vulpalo   Immastylymn   SkafStizink   Opposummomold

Pessoas on-line

Visitantes: 103

Cadastrados: 3

Ver o Perfil de fstefen fstefen
     Ver o Perfil de jamestete jamestete
     Ver o Perfil de jaderrosa jaderrosa

Total online: 106

PHPmania.org :: Exibir tópico - Sendep...é golpe!
 FAQ  •  Pesquisar  •  Membros  •  Grupos   •  Registrar  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Login

PHPmania.org - Índice do Fórum » Módulos de Pagamento » Sendep...é golpe!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Sendep...é golpe! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
kaska
MensagemEnviada: Sex Ago 25, 2006 4:31 pm    Assunto: Módulo 1.5 BRpay pronto. Corrigido o problema do fsockopen Responder com Citação

Usuário
Usuário

Aê.. o módulo 1.5 da BRpay já tá no ar..

[url]www.brpay.com.br/oscommerce.aspx [/url]

Corrige vários problemas do arquivo de retorno, incluindo o problema da função fsockopen para pessoas que utilizam o PHP 4.x, utilizando CURL
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
wbrasil
MensagemEnviada: Sáb Set 02, 2006 11:18 am    Assunto: SENDEP !!!Alerta!!! Responder com Citação

Novato
Novato

Infelizmente, sou usuário do SENDEP, vendo meus produtos e alguns pagamento são feitos via SENDEP, esta semana estou com problema com eles, tenho mais de R$6.000,00 aos quais solicitei o saque já vão fazer 05 dias e nada dos valores serem creditados em conta corrente, recebo várias desculpas, a última é que por motivos burocráticos do Bradesco não foi possível fazer os créditos. Deixo aqui meu alerta, CUIDADO, hoje suspendi todos os recebimentos via SENDEP. Não estou acusando ninguém, mas o próprio SENDEP informa que o prazo máximo para crédito é de 02 dias úteis, só quero o que é meu, e se receber os créditos virei aqui em público e direi, agora se isto acontecer não sei se tornarei a negociar com este intermediário.
Marco WebSitesBrasil sac@websitesbrasil.com
No0BaH
MensagemEnviada: Dom Set 03, 2006 12:42 pm    Assunto: Mais um com apenas duas mensagens Responder com Citação

Usuário
Usuário

Quando alguém se registra só pra falar bem de um site, a desconfiança é que essa pessoa trabalhe para o site.

E alguém se registra só pra falar mal? hehehe trabalha pra quem?

T+
digimaster
MensagemEnviada: Sex Set 15, 2006 9:28 am    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

[quote="Ynorecex"]hehehe nesse momento tanto www.sendep.com.br quanto www.sendep.com entram no site brasileiro... vixi... muito estranho... sendep.com.br é mais forte q a americana se é que ela existe...

ESTE SITE É UM GOLPE:
DADOS DO REGISTRO.BR:

domínio: sendep.com.br
entidade: Lance Agora Atividades de Internet
documento: 007.220.263/0001-55
responsável: Andre Silva
endereço: RUA NAZARE, 15,
endereço: 26113-043 - BELFORD ROXO - RJ
telefone: (11) 35279438 []
O NOME DO RESPONSAVEL É UM NOME GENERICO, O TELEFONE É DE SÃO PAULO E O ENDEREÇO QUE SÓ TEM O CEP É DE BELFORD ROXO - RJ BAIXADA FLUMINENSE ONDE SÓ O "CAVEIRÃO" ENTRA (BLINDADO TATICO LEVE A PROVA DE BALAS (AR-15 ou F16 UTILIZADO PELOS FUZILEIROS NAVAIS AMERCANOS) SE VC TIVER QUE RESOLVER ALGUMA COISA COM ELES... VAI Là !!!!!!!
sitesbrasil
MensagemEnviada: Sáb Nov 04, 2006 10:40 pm    Assunto: Resposta Responder com Citação

Novato
Novato

Patty escreveu:
Uma perguntinha: qual seu segredo pra ter R$ 6.000,00 para receber do Sendep com apenas 8 produtos na sua loja, que foi aberta dia 28 de agosto??? Vc deve ter uma tática de marketing sensacional!! Conta pra gente qual é?? Very Happy

Desculpe somente responder a sua pergunta agora, mas fiquei algum tempo sem acessar este site e quando tentei acessar novamente não consegui recuperar a minha senha, e fiz outro cadastro.

Bem em primeiro lugar quero dizer em publico que os atrasos com o Sendep foram resolvidos e esta empresa tem me atendimento da melhor forma possível.

Sobre os meus R$6.000,00 te informo que erão provenientes de outras vendas que não são da minha loja, em momento algum disse que os R$6.000,00 era de vendas da minha humilde loja com apenas 08 produtos, só para esclarecer ok? Pois considerei a sua pergunta irônica e descabida, como se tivesse lidando com uma pessoa que veio a público relatar um fato de brincadeira.

Em publico agora relato que a minha experiência com o Sendep tem sido ótima.
Wallacy
MensagemEnviada: Seg Nov 27, 2006 11:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

Bem, sei que sou novo no forum.. sei que é estranho entrar pra falar do sendep, mais só queria falar uma coisa afavor do sendep.. eu me cadastrei lá, para enviar dinheiro pro paypal... e pelo menos (quando funcionava, pq agora está inativo essa função), ocorria tudo certo comigo.. eu pegava minha grana do BB enviava pro sendep e depois pro paypal.. e testei tambem dividir uma coisa em 3x no cartão e deu certo..

Bem, só foi isso que eu fiz.. só to falando em defesa dele pq comigo ocorreu tudo bem.. eu sempre entrei aqui no phpmania pra ler, ai quiz ver se consigo ajudar alguma coisa...

Quem conhece a usinavirtual, eu sou o wallacy hehe, Very Happy, talvez ajude para provar que não sou do sendep (se bem que eu queria).... Laughing Falar nisso, to puto com o sendep agora.. to precisando de enviar dinheiro pro paypal e ta desabilitado!!!
prometheus
MensagemEnviada: Sex Dez 29, 2006 4:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

Não faço parte de nenhuma equipe.. tanto sendep ou brpay..... alias.. para mim se fossem serissimas mesmo.. nao estariam ninguem duvidamos.... nao uso nenhuma pois nao confio em nenhuma delas......

enfim....nao gostei da atitude do novato digimaster..... o cara eh tão desinformado q afirma q para entrar em belford roxo eh necessário o caveirao..... primeiro o caveirão nunca precisou entrar lá.. segundo caveirao eh apra favela.... terceiro... moro perto de belford roxo e moro na baixada em nova iguacu... posso dizer q nunca fui assaltado e aidna por cima ando tranquilamente de madrugada.... coisas q em certas cidades eh impossivel....

peco por favor q nao estimulem tal decadencia de pensamento.... e por favor desconsiderem o q ele falou... e se possivel q a moderaçao retire....

Fico nervoso com tamanho "pre-conceito"..... desculpe
pavini
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 7:53 am    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

Caros, nunca utilizem essa empresa de pilantras que é a SENDEP, eles não respondem emails, nao respondem tickets e pior nao te pagam! isso mesmo.. nao te pagam!

Safados! isso sim o que eles são!

Abraços
pavini
MensagemEnviada: Ter Nov 13, 2007 8:43 am    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

Essa é minha manifestação contra o descaso do sendep.com.br comigo! Logo essa pagina será a primeira do google e todos saberão!

http://www.brasilul.com.br/sendep/
guntzel
MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 5:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

São falcatruas, tou com 1340 reais trancados la dentro e nada...
Busquei todos os dados... ta la na comunidade contra o SENDEP http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48486898

Dados para conferência... Telefone para contato
Todos jah devem ter percebido que o site naum possui nenhum endereço, nenhum telefone de contato, nenhuma identificação, nossa equipe fez uma busca e relacionou os seguintes itens...

Responsável pelo domínio:
domínio: sendep.com.br
entidade: Lance Agora / Sendep.com.br
documento: 007.220.263/0001-55
responsável: Andre Silva

Detentora do Regístro:

ID: CRS842
nome: Cleuza Ramos da Silva
e-mail: avalon403@yahoo.com
criado: 23/02/2005
alterado: 28/11/2007

Telefone e endereço do Registro na internet:

endereço: RUA NAZARE, 15,
endereço: 26113-043 - BELFORD ROXO - RJ
telefone: (21) 3002-0369

Telefone da Lan House, onde a dona era a Cleuza Ramos, hoje esta Lan foi vendida para uma outra senhora:

Tel: (21) 3772-4054
---------------------------------------------------------------
Perfis no orkut:

Cleuza Ramos (Detentora do Domínio)
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14988290931976788083

André Ramos (Registrador do dominio) http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12231568075010544648

Filho deles: Renan Ramos
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=84589143113407312

Programador já ganha mal, e eles ainda nos roubam ausduasddshuauhdsasaduhsdahu brincaidera!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

PHPmania.org - Índice do Fórum » Módulos de Pagamento » Sendep...é golpe!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu