Hospedagem de Sites

Home  •  Downloads  •  Minha Conta  •  Forums  

Menu Principal
 Home
 Cadastrar
 Procurar
 Contato

Visitantes
 Artigos
 Enquetes
 Web Links
 Recomende-nos
 Manual do PHP
 Manual PHP-Nuke
 Guia Linux Básico
 Guia Linux Avançado
 Anuncie Conosco
 Patrocinador
· Hospedagem
· Planos de Hospedagem
· Hospedagem PHP
· Revenda

Usuários
 Sua Conta
 Downloads
 Lista de Membros
 Enviar Notícias
 Mensagens Privado
 Contato
 Conteúdo

Informações
Visual Elegante

Um lindo modelo da OSCommerce oferecido em parceria com a Hospedagem Segura e o Portal PHPMania:

Conheça a versão demo instalada no servidor da Hospedagem Segura

Faça o download grátis da loja Clicando aqui!

Ajude o PHPMania

Faça uma doação ao nosso Portal, ajude o PHPMania!

Usuários
Bem-vindo(a) Visitante

Apelido

Senha

Cadastramento

· Hoje: 53

· Ontem: 41

· Total: 44348

5 Últimos Registros   SkafStizink   Opposummomold   MatthewIW   fhagner   JoibraLotaDot

Pessoas on-line

Visitantes: 92

Cadastrados: 3

Ver o Perfil de fhagner fhagner
     Ver o Perfil de fstefen fstefen
     Ver o Perfil de jamestete jamestete

Total online: 95

PHPmania.org :: Exibir tópico - Sendep...é golpe!
 FAQ  •  Pesquisar  •  Membros  •  Grupos   •  Registrar  •  Perfil  •  Entrar e ver Mensagens Particulares  •  Login

PHPmania.org - Índice do Fórum » Módulos de Pagamento » Sendep...é golpe!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Sendep...é golpe! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
kaska
MensagemEnviada: Seg Ago 14, 2006 10:35 am    Assunto: Módulo 1.4.1 BETA da BRpay pronto.. Responder com Citação

Usuário
Usuário

Aê.. o módulo 1.4.1 (versão BETA) da BRpay já tá no ar..

www.brpay.com.br/oscommerce.aspx

Corrige um montão de bug's da versão 1.4, inclusive o problema do desconto de R$ 0,01
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ynorecex
MensagemEnviada: Qui Ago 17, 2006 11:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Usuário
Usuário

Prezado Daniel,

Queremos informar que você fez um mal negócio tentando obter vantagens no sistema Sendep.
Durante todo o período que você movimentou sua conta você foi monitorado pela nossa equipe e todos os saques efetuados por você para verificações de contas foram devidamente registrados e pensando você que estava obtendo vantagens continuou a solicitar verificações.
Nossa equipe também continuou a efetuar os saques propositalmente para que durante esse período pudesse ser reunidas todas as provas e cruzamento de dados possíveis para que você pague criminalmente pelos seus atos pois esses saques irregulares não apresentam nenhum risco a nenhum usuário ou até mesmo para o sistema. Temos todos os seus acessos, números de IP, sua conta bancária, endereços e informações detalhadas sobre sua tentativa frustrada de dar golpes.
Daniel, simplificando as coisas para você:
Você tem até as 13:00 horas de segunda-feira, dia 21/08/2006 para devolver todas as transações que foram efetuadas como verificação.
Você também deverá ir até o fórum do PHPMANIA e relatar a devolução do seu dinheiro
http://www.phpmania.org/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=7075
Você “inteligente†relatou seus atos publicamente
Daniel, não só pelo fato de você ter publicado em um fórum, mas no meio digital (internet) ao contrário do que muitos pensam é infinitamente mais simples cruzar dados e localizar uma pessoa do que fora.
Caso você continue se julgando muito experto queremos lhe informar que você não está sozinho nessas tentativas TODAS frustradas de estelionato, recebemos tentativas diárias e todas elas estão sendo punidas a rigor e você é mais um caso, temos segurança suficiente para rastrear qualquer passo de quaquer usuário no sistema e puní-lo legalmente e criminalmente por qualquer tentativa de benefício próprio ou alheio, nós estamos chegando ao Brasil com experíência internacional e não estamos aprendendo e nem brincando de transferir dinheiro.
Caso você não responda esse e-mail ou não entre em contato a partir do horário informado todas as suas informações serão levadas aos órgão competentes e criminais e sua brincadeira lhe custará muito caro, estamos dando a possibilidade de devolver o dinheiro e relatar no fórum a sua devolução para minimizar a situação.
Caso queira ainda continuar com o seu “plano perfeito†você deverá dar as explicações à Polícia Federal, pois nossa atuação é nacional e nossos relatos são diretamente à Polícia Federal.
Acrescentando o detalhe que iremos denunciar o seu site também pelo produtos sendo vendidos em preços incompatíveis, PIRATARIA
É bastante óbvio a pirataria
Hitman: Blood Money

No seu site – R$ 12,00

http://amdacompany.com/loja/product_info.php?products_id=171

Submarino – R$ 249,00

http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=1604102&ST=SE

Tomb Raider: Legend

No seu site – R$ 12,00

http://amdacompany.com/loja/product_info.php?products_id=185

Americanas R$ 229,00 - PROMOÇÃO

http://www.americanas.com.br/prod/342656/Catalogo?i=1

Submarino R$ 199,00

http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&ProdId=1459476&ST=SE

Todas essas explicações deverão ser dadas aos órgãos competentes e não a nós.

Também avisamos que não adianta tirar nada do ar ou qualquer tentativa de sucumbir as informações, como dissemos no início os dados foram colhidos durante um período e tudo foi investigado e devidamente armazenado.

Achamos que tudo isso é desnecessário e a devolução do dinheiro e o pedido de desculpas no fórum é um preço extremamente pequeno a se pagar pelo crime cometido.

Agora é com você

ESTAMOS NO AGUARDO

Administração

Sendep.com.br

--------------

Bem... Ao meu ver... está pratica não pode ser considerada crime muito menos estelionato... pois o sistema permite que vc cadastre e descadastre sua conta bancaria quantas vezes quiser... e nada lhe impede de fazer isso... em nenhum ponto vi nem li que teria um número limite de cadastro...

Outro ponto interessante, é a chantagem aplicada pela empresa Sendep pra devolução dos valores...

Outro ponto interessante é que se eu vendo pirataria, eles me "ajudaram" a receber por estas vendas... sendo cumplice no ato...

Outro ponto interessante, é que eu não sou tonto... e nem me assusto com este tipo de "chantagerm"...

Outro ponto interessante, é... se o Sendep disser quais os valores foram depositados eu devolvo...

Outra coisa... eu nao obriguei ninguem a depositar valor nenhum... fizeram porque quiseram... em varios momentos tive uma dificuldade terrivel em sacar meu dinheiro e o suporte demorou dias pra responder...

Até parece q eu vou perdir desculpas... se vcs tivessem sido corretos, e responsaveis eu ainda estaria usando o sistema lixo do sendep pra vender minhas coisas PIRATAS...

eu nao sabia que era golpe cadastrar e descadastrar a minha conta no site de vcs... nao vi nenhum aviso... e isso nao se caracteriza...

só pq vc fizeram essa chantagem... eu fecho o meu site mas nao devolvo 1 centavo!
kaska
MensagemEnviada: Ter Ago 22, 2006 7:40 am    Assunto: RAPAZ!!! Responder com Citação

Usuário
Usuário

Rapaz, o que é isso? nunca pensei que um aempresa ( que se diz séria) pudesse chegar a tal ponto de grosseria. Será que a BRpay é assim também?
No0BaH
MensagemEnviada: Ter Ago 22, 2006 1:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Usuário
Usuário

Hummm

Sou novo no Fórum, mas parece que aqui tá rolando uma pequena "rixa" tornada pública, é isso ?

Tem usuários dos dois lados, Sendep (Telma) e brPay (Kaska), fazendo suas propagandas. Resta saber se são usuários, funcionários, afiliados, etc ... Além de usuários descontentes com as ferramentas, expondo inclusive e-mails trocados (sabe-se lá se são verdadeiros ou apenas forjados para expor uma empresa).

Não estou aqui para julgar, acredito que o propósito de um fórum é ajudar, compartilhar conhecimentos, e vim aqui em busca disso.

Acho válido o propósito de ambas as empresas e sempre fui a favor da livre concorrência. O Paypal tem mais de 5 anos de existência e nunca entrou no mercado brasileiro (eu esperei por isso esse tempo todo hehehe), a não ser lançando o tal do Mercado Pago - pra quem não sabe, o Mercado Livre é do eBay que é do PayPal - que em se tratando de ferramenta de negócios é um roubo da zorra.

Vamos estimular as duas empresas, usar seus serviços (eu mesmo já testei ambas e até agora não tive problemas, talvez por não utilizar constantemente, mas ... o tempo dirá), acionar seus responsáveis e tentar ajudá-las a sobreviver nesse mercado brasileiro tão complexo com instituições financeiras. Eu bem sei o que é conversar com um gerente de banco pra tentar instalar um simples boleto ... transtorno.

Well, é isso aí. No que precisar de mim estou por aqui. Vou tentar acessar diariamente o Fórum.

Abraço
netspeed
MensagemEnviada: Ter Ago 22, 2006 2:27 pm    Assunto: Sem tomar partido Responder com Citação

Novato
Novato

Olá pessoal, também sou novato e estou em buscar de meios de pagamentos e recebimentos e acabei chegando nesse fórum

Sobre o assunto em pauta não vou tomar partido porque estou usando os 2 sistemas e até agora não tive problemas e nem pretendo ter. Só um comentário pessoal - Se você vai no fórum e posta detalhes do que fez não se espera outra coisa não acha? Se fala que fez de propósito assume automaticamente.

Mas deixa pra lá, fico com o No0BaH em dizer que temos que apoiar esse tipo de site que até então no Brasil só ficávamos olhando para o paypal e babando, tenho amigos que usam o paypal como moeda corrente mesmo nos Estados Unidos.

Ontem fiz minhas 2 transferências de testes do Sendep para o Paypal e do Paypal para o Sendep, correu tudo bem e vou continuar usando, pois a muito tempo que tinha dinheiro parado no paypal mas nào tinha como tirar, andei comprando até umas tranqueiras no paypal porque não tinha como receber aqui então pegava em mercadoria, mas com essa opção estou repensando sobre essas transações, realmente é uma mão na roda.
cyberfenix
MensagemEnviada: Ter Ago 22, 2006 4:23 pm    Assunto: melhor eh brpay Responder com Citação

Novato
Novato

Eu desisti faz tempo os clientes tem q se registrar para comprar e peencher uma ficha enorme sem contar q tem q pagar 7 reais para confirmar o endereço baita sacanagem.
Estão esperando até hoje para receber ahahah...

tb n confio no meu whm disponivel facil pra eles....
brpay eh best.... n cobra confirmação de endereço.
atende a gente certin no mensagens privada, e n obriga o clientes se cadastrar no site pra pagar...

vejam minha integração joomla com oscommerce no meu site:

www.hotsitebauru.com..br/web

com sistema de pagamento brpay lógico.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz Razz Razz Razz Razz
No0BaH
MensagemEnviada: Ter Ago 22, 2006 4:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Usuário
Usuário

Fenix,

Bonito o template Joomla, ficou legal.
Não pude testar prq teria que me cadastrar né ? E um cadastro grande da porra hehehehe

Eu vi o lance da confirmação de endereço da brPay. Mas fiquei encucado, como é que eles têm certeza de que aquele é meu endereço? Pelo que eu vi, a confirmação é pelo CEP e telefone fixo, certo ? Isso eu posso pegar em qualquer lista telefônica.

Achei a confirmação da outra empresa mais seguro, enviam um telegrama pra sua casa. Eu ainda não confirmei o meu prq não sei se vou utilizar alguma das duas pra trabalhar e tem que pagar 7 pilas né ? Crying or Very sad

Quando eu receber algum pagamento por lá aí eu faço isso hehehehe

Abraços
cyberfenix
MensagemEnviada: Ter Ago 22, 2006 5:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

Eles não usam o endereço da onde ta o telefone o que eles querem saber eh do NRC do cliente qu está na conta telefonica eh de la q eles te acham em qualquer lugar n importa se mudar de numero ou endereço.
e quem tem este NRC eh soh que tem a bendita conta telefonica a não ser que alguem roube uma conta telefônica de alguem, por isso n funciona pegar qualquer telefone da lista telefonica pq alem de eles pedirem uma foto da conta telefonica eles ligam para confirmar os dados para saber se bate com seu endereço se você fez cadastro com outro endereço e esquecer ja era...

e parece que eles te acham tb pelo cpf pois n sei como acharam o endereço da minha mãe ahahah.
No0BaH
MensagemEnviada: Ter Ago 22, 2006 5:09 pm    Assunto: NRC Responder com Citação

Usuário
Usuário

Agora fiquei curioso.

To aqui com minha conta telefônica na mão, da Telemar / BA e não acho o tal do NRC.

Minha primeira dúvida: a linha telefônica está em nome do proprietário do apartamento. E eu com isso ? Problemas ?

Meu endereço na BRPay consta como verificado e eu não mandei nenhum documento nem informei o tal do NRC. Como eles confirmaram isso? CPF não foi prq quando cadastrei tinha pouco tempo morando no meu endereço atual e tem um monte de coisa ainda desatualizada pela Internet afora.

Isso só me levou a acreditar que validaram de acordo com o CEP e Telefone.

Se não foi por isso, estou curioso.
cyberfenix
MensagemEnviada: Qua Ago 23, 2006 11:57 am    Assunto: Responder com Citação

Novato
Novato

hmmm eh que utilizo o serviço da telefonica la tem o NRC agora outros ja n sei....
mas acho q vc lvo sorte pois eles ligam sim pra confirmar o endereço e os dados...

bom comigo foi assim agora ja n sei....

tipo faz o teste eheh
poe uma pergunta la no helpdesk deles q eles vao te ligar para tirar suas duvidas... se n ligar ai ja eh um problema... pq poe em xeque a segurança...
flw...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

PHPmania.org - Índice do Fórum » Módulos de Pagamento » Sendep...é golpe!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu