Ir para

Aviso aos navegantes: O PHPMania está com novidades e esperamos que gostem. Caso encontrem algum erro, ou tenham alguma dúvida e/ou sugestão crie um tópico clicando aqui.

Programadores voluntários - software livre para democracia direta

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 IzidroQueiroz

IzidroQueiroz

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 Posts:

Postou 02 maio 2013 - 09:29

Olá a todos.

Estamos desenvolvendo um projeto voluntário para elaborar um portal em PHP/MySQL que será inicialmente oferecido para a Rede Sustentabilidade, novo partido organizado pela Marina Silva. O portal é baseado no VirtualPol ( www.virtualpol.com ), usado por movimentos políticos espanhóis. A adaptação prevê a inclusão de funcionalidades de democracia direta, de modo que as decisões do partido serão tomadas pelas assembléias de filiados.

Precisamos de programadores voluntários PHP/MySQL para a tarefa. Peço também que informem outros fóruns onde eu possa fazer essa proposta.

Obrigado, Izidro

#2 job

job

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 Posts:

Postou 10 agosto 2017 - 11:01

Olá, boa noite, meu nome é Job, e vi vosso anúncio com oferta de trabalho no site do http://www.phpmania.org.
Eu sou formado em Analise e des. de software pela Estácio, mas continuo me dedicando aos estudos, principalmente nas tecnologias web, como PHP, HTML, CSS e estou tb me esforçando no jQuery.

Sobre os CMS que vocês se referiram, eu já desenvolvi alguns pequenos sistemas em Joomla, WordPress e Moodle, em servidores locais, como XAMP e WAMP server, mas tenho certa experiência em upar uma aplicação para um servidor remoto, pois já o fiz no CPANEL do Hostinger e outros servidores remotos utilizando o filezila.

meu email : job.codigo@gmail.com

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)